quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"DEIXA-O. O SENHOR ME PAGARÁ COM O BEM A MALDIÇÃO DESTE DIA!"


É madrugada ainda. Meu coração busca ansiosamente a presença de Deus. Desejo encontrar Nele resposta para algo novo que acontece comigo.

Em minha vida cristã tenho vivido algo maravilhoso, restaurador e edificante. Tenho certeza que Deus está dando uma nova direção para sua Igreja. Mais cedo ou mais tarde todos reconhecerão isso.

Conheci esse novo propósito através do Pr. Caio Fábio, pois o CAMINHO eu já conhecia. O CAMINHO é Jesus. Decidi então começar tudo de novo, mas quase todos os dias sou confrontada por pessoas que estão equivocadas com o que é o CAMINHO DA GRAÇA. Tecem comentários maldosos. Uns chamam de seita, dizendo até que quem aderir aos conselhos do Pr. Caio ou se unir ao Caminho da Graça estará sujeito às "maldições".

Nesta madrugada busquei ao Senhor em oração e perguntei:

"Por que Deus? Se o Senhor está na frente por que permites jogarem tantas pedras no Pr. Caio e difamá-lo assim?"

Quando abri minha bíblia... Não tenho palavras para expressar como o Espírito de Deus falou comigo usando o texto de ll Samuel 16:5-14; onde Simei amaldiçoa a Davi e Davi diz:

"Deixa-o. O Senhor me pagará com o BEM a maldição deste dia!"

As pessoas que proferem maldição e todo tipo de desprezo ao Pr. Caio e ao seu ministério, não conhecem a história de Davi, nem o amor e o perdão de Deus.

Conhecia a trajetória do Pr. Caio e já o admirava muito, mas dias atrás estive pessoalmente com ele, e apesar de já saber que seria muito bem recepcionada, ele ainda assim conseguiu me surpreender com sua transparência, humildade, a fé e o amor que ele reflete e transmite a nós, como verdadeiro Servo de DEUS.

Convido você que ainda não conhece ou até mesmo a você que já ouviu falar do Ministério Caminho da Graça, para vir entender o que realmente é o CAMINHO DA GRAÇA!

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustem com suas mãos!" (Salmo 37:23 e 24).

Deus abençoe a todos!

Cenira

(esposa do Edson da Estação do Caminho da Graça em Rio Verde)

1 comentários:

GERSON PALAZZO 26 de novembro de 2008 às 06:19  

Quem imaginava que fosse fácil caminhar no caminho da cruz de Jesus...hein? Mas é isso mesmo. O que não nos pode deter, nos fortalece a luta.
O SENHOR honrará o 'homem' Caio e o ministério do 'pastor' Caio, pois DEUS é Fiel e justo. Seu perdão é absoluto e já fomos alforriados na sua cruz. O Documento que nos retinha a escravidão da ignorância e do pecado, já foi resgatado pelo sangue do nosso SENHOR. Então....o resto é cara feia de quem, ainda que libertados pelo sangue, se meteram sob grilhões da doutrina eclesiástica. Mas, firmeza na 'peruca'...só tá começando. rs Beijão para os irmãos do caminho de rio verde.

  © Blogger template Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP